Engenheiros em Anápolis

Engenheiros em Anápolis

Para facilitar sua busca o Encontra Goiás selecionou os melhores engenheiros na cidade de Anápolis e região, com telefones e endereço das empresas.

Similares: » Arquitetos em Anápolis » Conastrução Civil em Anápolis » Construções e Reformas em Anápolis






Cristiane Alves Moussa
Rua Marechal Floriano Peixoto, 1066 sala 1 - Bairro: Setor Central - Anápolis - GO
(62) 3324-5492

Daniela Souza
Rua Pb Vinte, s/n - Bairro: Parque Brasilia - Anápolis - GO - CEP: 75093-805
(62) 8204-0762

Francisco Batista
Rua Barão do Rio Branco, 583 loja 4 - Bairro: Setor Central - Anápolis - GO - CEP: 75025-040
(62) 3321-0018

Getúlio Siqueira
Praça Bom Jesus, 111 sala 1 - Bairro: Setor Central - Anápolis - GO
(62) 3324-0601

Gonzaga Jaime Engenharia - Engenheiro
Rua Dona Doca, 205 - Bairro: Setor Central - Anápolis - GO - CEP: 75020-180
(62) 3311-2457

Lauro José Ferreira Coelho
Avenida Tiradentes, 1446 sala 2 - Bairro: Setor Central - Anápolis - GO - CEP: 75000-000
(62) 3315-8185

Mônica Christina Guede
Praça Bartolomeu de Gusmão, s/n - Bairro: Jundaí - Anápolis - GO - CEP: 75110-060
(62) 3324-4848

Renato Morai
Avenida Jamel Cecílio, 700 - Anápolis - GO - CEP: 75114-275
(62) 3702-1456


Pesquisa relacionada à engenheiros em Anápolis

  • obras em anápolis
  • engenharia em anápolis
  • engenheiros em anápolis
  • construção em anápolis
  • empreendimentos em anápolis
  • condomínios em anápolis

Dicas para escolher um engenheiro

Muita gente não sabe, mas os engenheiros civis são profissionais que atuam no ramo de construção de casas, prédios, estradas, portos, barragens, pontes, plataformas, shopping centers, túneis e viadutos. Dentre as atividades principais de um engenheiro civil estão: definir esquemas de construção da estrutura, estabelecer o material a ser utilizado, calcular dimensões de peças e supervisionar as instalações; proteger, construir e reformar edifícios; captar e instalar rede de distribuição de água; construir usinas hidrelétricas para produção de energia; construir obras de porte elevado, como rodovias, ferrovias, aeroportos, viadutos, pontes, hidrovias, barragens e outros; analisar a resistência e permeabilidade do solo e do subsolo. Além disso, engenharia é um aplicação prática sobre um conhecimento específico, é a teoria e a prática de construções civis e militares. E para isso, é preciso cursar uma faculdade de engenharia.

Existem muitas disciplinas da engenharia, como a engenharia civil, engenharia química, engenharia industrial, engenharia ambiental, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia naval, engenharia aeroespacial, engenharia de software, engenharia nuclear, engenharia mecânica etc. Se você precisar de soluções para um requisito específico, então você precisa consultar um engenheiro ou uma empresa de engenharia. A maioria das empresas de delas é qualificada e equipada para projetar, desenvolver, fabricar e instalar equipamentos e sistemas para fins específicos.

Ao contratar um engenheiro civil é importante levar algumas dicas em consideração. Verifique o cadastro do profissional no CREA e não contrate profissionais sem essa certificação. Converse bastante com o engenheiro para entender como é seu formato de trabalho, assim não haverão surpresas durante o processo. Fique de olho nas licenças necessárias para iniciar a obra. Você pode também verificar se o engenheiro já fez algum registro de imóvel e se ocorreu tudo bem. Verifique as informações do contrato com cuidado e lembre-se que algumas informações são essenciais, como: dados pessoais (seus e do profissional); valores; prazos de entrega de cada parte da ora; prazos e formas de pagamento. Você pode também fazer uma busca pelos valores cobrados. Os custos de um engenheiro civil normalmente variam entre 8% e 15% dos custos da obra (planejamento, orçamento de materiais e funcionários, assessoria nas compras, supervisão e gerenciamento da obra, controle de materiais, etc). Você pode contratar um engenheiro civil separadamente ou contratá-lo incluindo toda a mão de obra, onde ele será responsável por toda a contratação da mão de obra. Será ainda melhor se ele já tiver a sua própria equipe, isso facilita muito no andamento do projeto. Outra dica muito legal é pedir pelo menos três referências de antigos clientes. Assim você pode falar com quem já trabalhou com esse profissional, entender como foi e fazer uma melhor escolha.


Vizinhos do EncontraAnápolis: Engenheiros na região:

» Engenheiros em Rio Verde
» Veja +de 20 engenheiros no EncontraBrasil





  Sobre o EncontraAnápolis
Fale com EncontraAnápolis
ANUNCIE: Com Destaque | Anuncie Grátis

siga o Encontra Anápolis no Facebook siga o Encontra Anápolis no Twitter


Termos do Serviço | Política de Privacidade